Tempo de leitura: 2 minutos
A sensação de azia, corpo pesado, seguida de possíveis enjoos e vômitos: muitas pessoas afirmam que os principais sintomas da Má Digestão incluem, além desses, a diarreia, gases, cansaço, e muitos outros.
E não há como negar que este é um problema que atinge milhares de pessoas, todos os dias, em graus diferenciados – com causas também distintas, desde beber líquidos em excesso ao se alimentar ou a mastigação inadequada.
Outras causas da Má Digestão
Os motivos para a má digestão são os mais variados, mas geralmente estão ligados a uma alimentação não equilibrada (incluindo alimentos com muita proteína e fibras juntos, por exemplo), produtos fora do período de validade, gordura em excesso, alergias, além dos típicos problemas digestivos que podem causar a conhecida “dor no abdome”, também considerados como fatores mais frequentes.
Dentre as doenças mais comuns relativas aos problemas digestivos e dores abdominais, estão:
- Intestino irritável;
- Gastrite;
- Úlceras;
- Colite, etc.
Tratamento para Má Digestão
Um dos tratamentos famosos para esse desconforto tão grande está relacionado aos chás, como o chá verde, o chá de hortelã, chá de macela ou o chá de boldo, dentre outros.
Como você deve saber, o chá de verde oferece não só benefícios ao processo digestivo, mas também ao emagrecimento e boa forma, devido ao seu fator termogênico.
>> Compre o Chá Verde agora e resgate a boa forma e uma digestão nota 10!<<
Mas, além deles, uma solução definitiva pode transformar a sua qualidade de vida!
A Betaina é um suplemento riquíssimo, que pode oferecer muitos benefícios para dar fim ao problema da má digestão, como:
- Maiores níveis de suco gástrico;
- Livra da azia e queimação;
- Diminui os riscos de alergias alimentares;
- Reduz o inchaço estomacal;
- Auxilia na quebra de gorduras no fígado;
- Reduz a formação dos gases, e muito mais!
Viu?! A Betaina é a solução ideal para viver melhor, com mais saúde e bem-estar, livre dos malefícios da má digestão. Quer saber mais sobre ela?
Conheça o produto Betaina, clicando na imagem abaixo.