Tempo de leitura: 4 minutos
Long Jack (Eurycoma longifolia Jack) é um fitoterápico, ou seja, um medicamento alcançado de planta medicinal, que de modo habitual e frequente é aconselhado como um tônico, fornecedor de energia e de vitalidade sexual, por auxiliar no combate da impotência sexual e ser um estimulador da libido sexual.
Long Jack extrato tem sido utilizado para proporcionar melhoras à saúde, bem-estar e favorecer o crescimento da força muscular e do desejo sexual, aumentando a virilidade masculina.
Para que serve Long Jack
Long Jack é utilizado para multifinalidades. De um modo geral, tanto atletas quanto pacientes que sofrem diversas doenças recorrem a ele devido à promessa de que o suplemento provoca um aumento nos níveis de testosterona no corpo.
Para homens que sofrem de hipogonadismo, o Long Jack deve ser usado para combater os mais diversos sintomas como: baixa libido, impotência sexual, disfunção erétil, infertilidade. Também reforça os órgãos sexuais sadios e a atenção mental.
Entre atletas, o uso é orientado pelos efeitos positivos da testosterona na construção de um corpo forte e com baixa taxa de gorduras. A procura por níveis elevados de testosterona é constante entre fisiculturistas, de modo que mesmo substâncias altamente nocivas são por vezes utilizadas. Por isso, o caráter relativamente seguro do Long Jack é um fator atraente
Benefícios do Long Jack
- Combater a impotência
- Reduzir a gordura corporal
- Melhorar o vigor físico e mental
- Melhorar o bem-estar geral do indivíduo
- Propriedades afrodisíacas
- Extrato natural
- Aumenta a disposição física e mental
- Reforçar os níveis de testosteronas exigidos pelas funções sexuais masculinas
- Reforçar os órgãos sexuais sadios e a atenção mental
- Favorecer o bem-estar, melhora a virilidade, melhora o humor, incrementa a força e a libido
- Aumentar a massa muscular
O suplemento Long Jack tem sido muito usado por atletas e por aqueles que desejam fazer uso de exercícios de resistência progressiva para controlar e desenvolver os músculos do corpo e obter a melhor formação muscular (fisiculturistas), bem como, durante os treinos, tornar maior a resistência. Esse suplemento, derivado de uma erva da medicina tradicional asiática, é com certeza muito promissora.
Efeitos colaterais de Long Jack
São eles:
- Pode causar insônia, irritação, agitação e elevar a temperatura do corpo.
- Não são recomendados para as mulheres que estão grávidas ou amamentando.
- Não são recomendados para os homens que estão lidando com problemas de saúde, tais como rim, fígado ou doenças do coração, câncer de próstata, ou diabetes.
- Os níveis de testosterona aumentados podem resultar na supressão do sistema imunológico.
Testosterona – importância dos níveis no organismo
Também conhecida como o hormônio sexual masculino, a testosterona é um hormônio produzido pelo organismo masculino e também pelo feminino, só que em uma quantidade menor.
Tanto em homens como em mulheres o pico de testosterona ocorre entre os 25 e 30 anos de idade e depois dessa faixa etária tende a cair gradativamente com o passar dos anos.
A partir dos 60 anos de idade, os níveis ficam entre 40-50% quando comparados aos níveis de indivíduos jovens, podendo sofrer alterações de acordo com o estilo de vida, nível de estresse, dieta e padrão de sono.
Diferença entre a testosterona no homem e na mulher
Sendo produzida nos testículos, a testosterona é o principal hormônio sexual masculino. O pico da produção é durante a adolescência. É nesse período que os músculos se desenvolvem, a voz muda, e começam a crescer pelos no corpo e no rosto.
Além do mais, o hormônio é responsável pelo desenvolvimento do pênis e dos testículos e também pela produção de esperma.
E não é só isso: ela ainda desempenha um papel importante no crescimento e força óssea e também influencia na libido, ou desejo sexual.
Por outro lado, o excesso do hormônio também está ligado ao câncer de próstata e à calvície.
O hormônio sexual masculino em mulheres
Se você acha que a testosteronaé importante apenas para homens, saiba que não é bem assim.
O hormônio é produzido nos ovários e na glândula adrenal. Na realidade, todas as mulheres possuem andrógenos, ou seja, hormônios sexuais masculinos.
Eles desempenham papel fundamental para o bom funcionamento de várias funções do organismo feminino, tais como:
- Função ovariana
- Crescimento e força óssea
- Há indícios de que o hormônio sexual masculino na mulher também é responsável pelo seu comportamento sexual, como o aumento da libido.
Manter o equilíbrio adequado entre o estrogênio – hormônio sexual feminino – e a testosterona e outros andrógenos é muito importante para que os ovários funcionem de forma adequada.
Veja mais detalhes sobre Long Jack, clicando na imagem abaixo.