Lactobacillus Vivos emagrece?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

Frequentemente associado às bebidas infantis, apesar de ser indicado para todas as idades, os Lactobacillus Vivos oferecem muitos benefícios à saúde, em especial ao melhor funcionamento do intestino. Porém, não é só isso. Estudos revelam que eles são importantes para melhorar a digestão, fortalecer a imunidade e até mesmo parar perder peso. Mas será que os Lactobacillus Vivos contribuem mesmo para o emagrecimento?

O que é Lactobacillus Vivos?

Lactobacillus Vivos são bactérias vivas encontradas naturalmente no intestino delgado, mas que com o passar do tempo vão diminuindo sua quantidade.

Na turma dos probióticos, que auxiliam o combate aos microrganismos inimigos, essas bactérias facilitam a digestão, aumentam a absorção dos nutrientes, fortalecem o sistema imune e ajudam a produzir vitamina K, lactose e substâncias antimicrobianas.

Todos esses benefícios são oferecidos, pois os Lactobacillus Vivos resistem ao processo digestivo e chegam intactos ao intestino. Com isso eles favorecem a manutenção da saúde, especialmente do sistema digestivo e contribuindo com o equilibrando do intestino.

Dessa forma, além de manter o intestino funcionando perfeitamente, esses probióticos ainda oferecem os seguintes benefícios:

  • Reestabelecem o equilíbrio da microbiota do intestino
  • Melhoram a prisão de ventre (constipação)
  • Melhoram a digestão
  • Recuperam a integridade da parede do intestino e evita doenças inflamatórias intestinais;
  • Reduzem surtos diarreicos
  • Aumentam a imunidade;
  • Impedem a multiplicação de bactérias nocivas
  • Ajudam a eliminar toxinas e inibe a produção de novas
  • Fortalecem o sistema imunológico
  • Ajudam na prevenção do câncer de cólon
  • Protegem contra inflamações nos intestinos
  • Têm efeito anticancerígeno

Afinal, Lactobacillus Vivos emagrece?

Citamos vários benefícios dos Lactobacillus Vivo, mas o que você realmente queria saber é se eles ajudam a emagrecer.

Bom, esse não é o benefício principal desse probiótico, mas algumas pessoas conseguem sim emagrecer ao colocar alimentos ricos em Lactobacillus Vivos na dieta.
Isso acontece devido ao equilíbrio no sistema gastrointestinal, já que o organismo passa a funcionar melhor, a flora intestinal trabalha com mais eficiência, e a digestão ocorre adequadamente. Com o metabolismo equilibrado, a queima de gordura acontece com mais naturalidade e rapidez, favorecendo a perda de peso.

Mas isso não significa que você pode descuidar da alimentação. É muito importante passar a consumir alimentos probióticos, através de leites fermentados, por exemplo, porém sozinhos eles não fazem milagre.  É essencial manter uma dieta equilibrada, com baixo teor calórico.

Onde comprar Lactobacillus Vivos?

Apesar de serem produzidos naturalmente pelo organismo, já vimos que com o passar do tempo a quantidade vai diminuindo, o que acaba prejudicando a flora intestinal.

Lactobacillus Vivos também são encontrados em alguns alimentos, como: leite fermentado, iogurte, alguns queijos, Kefir e coalhada. Mas nem sempre a ingestão é suficiente. Por esse motivo, é indicado consumi-las em cápsulas através de produtos naturais.

E aqui na Farmácia Eficácia você encontra Lactobacillus Vivos em produto manipulado especialmente para equilibrar o metabolismo e beneficiar sua saúde.

Veja mais detalhes sobre Lactobacillus, clicando na imagem abaixo.

LactobacillusEquilíbrio do Metabolismo
Lactobacillus são bacterias que beneficiam a saúde e bom funcionamento da flora intestinal, melhorando a digestão e fortalecendo o sistema imunológico.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments