Apesar de a ejaculação precoce ser o grande tormento entre os homens mais jovens (dos 18 aos 25 anos), das queixas sexuais masculinas, a dificuldade de ter ou manter a ereção ainda é a mais prevalente. E quem sofre com o problema apela para todo o tipo de coisa, até mesmo simpatias que dizem que curam. Porém pouca gente sabe que apenas uma pequena parcela dos homens que sofrem com a impotência sexual apresenta de fato disfunções orgânicas. Em sua grande maioria, as causas estão relacionadas fatores emocionais. Para acabar com esses probleminhas, a catuaba já é lenda e com certeza vocês já ouviram falar, não é mesmo?
Considerada a planta medicinal mais afrodisíaca do Brasil, a Catuaba possui propriedades capazes de fortalecer e manter a ereção, pois funciona como um estimulante do sistema nervoso, sobretudo quando se trata de impotência funcional dos órgãos genitais masculinos. Afrodisíaco útil no tratamento da impotência sexual (disfunção erétil) e prostatite, a planta tem sido estudada por seus possíveis benefícios de proteção contra infecções oportunistas em portadora dos vírus HIV.
Excelente tônico para o organismo, a Catuaba combate firme a moleza do sistema erétil peniano e assim, pode dar fim a ejaculação precoce, fortalecendo a ereção e sustentação de forma natural e sadia em qualquer idade, mesmo dos bem idosos. Pode ainda ser capaz de aumentar ejaculação. Seu poder afrodisíaco é conhecida desde séculos passados, quando os índios tupis utilizavam a Catuaba para aumentar o desejo sexual.
Mas, além de afrodisíaco natural que combate as dificuldades de ereção e baixa libido masculina e feminina, você já ouviu propriedades medicinais das plantas da catuaba? As plantas utilizadas como remédio atuam como: ansiolítico (reduz a ansiedade), bactericida, antioxidante, diurético, expectorante, tônico e vasodilatador. Suas substâncias também estimulam o sistema nervoso central e por isso, é muito usada com o intuito de melhorar a memória e amenizar o nervosismo.
Benéfica para homens e mulheres como afrodisíaco, é na área da impotência masculina que os resultados são mais marcantes e não há evidências de efeitos colaterais, mesmo após o uso em longo prazo. O ideal é tomar 1 cápsula 2 vezes ao dia.
————————————————————————————————————————————————————————-
Veja mais detalhes sobre Catuaba 150mg, clicando na imagem abaixo.
Catuaba 150mg