Como hidratar a pele no outono?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

A temperatura começa abaixar e os cuidados com a pele precisam ser intensificados. Para você, cara leitora, que não possui muita força de vontade em adquirir uma rotina de beleza diária, saiba que é preciso um esforço mínimo, menos uma vez ao dia, para hidratar a pele no outono.

A importância de hidratar a pele

  • A utilização de um bom creme favorece a elasticidade, deixando a pele com um aspecto vivo, firme e saudável. Adeus a coloração opaca!
  • Uma pele sadia dificulta o aparecimento de estrias e outras manchas. Invista em cremes e procedimentos estéticos, por exemplo, massagens.
  • Após o banho, aplique o hidratante em sua pele. Esta rotina diária contribuirá para deixar a sua pele macia e renovada. Mas tome cuidado com o excesso de creme porque sua pele pode não conseguir absorver todo o produto e ao invés de ajudar, poderá agravar a sua situação.
  • Nunca utilize creme de corpo em seu rosto. Aprenda a utilizar os cremes certos para cada região do seu corpo.
  • Utilize produtos específicos para o seu tipo de pele, por exemplo, a sua pele é seca? Compre cremes para peles ressecadas.
  • Cuidado com banhos quentes e demorados porque atrapalham na hidratação de sua pele.

HIDRATE A SUA PELE NO OUTONO/INVERNO
COM O CREME DA FARMÁCIA EFICÁCIA

Limpar, Tonificar e Hidratara pele

Chegou em casa após um longo dia de trabalho? Que tal preparar uma rotina rápida anoite para limpar a sua pele de todas as impurezas e a maquiagem já ‘gasta’ ao longo do dia?

Em apenas 10 minutos por dia é possível limpar, tonificar e hidratar a sua pele do seu rosto. Vamos aos passos?

Limpar:

Utilize sabonete próprio para a limpeza da sua pele. Os sabonetes de uso diário, que são vendidos em supermercado e farmácia, possuem em sua composição o creme hidratante. Não aconselhamos o uso deles. Procure sabonete próprio para a limpeza do seu rosto. Capriche na limpeza, eliminando as células mortas e os resíduos de maquiagem e protetor solar.

Tonificar:

Mesmo após a limpeza da pele, muitos resíduos ainda podem estar presentes em sua pele. Esta fase contribui para uma faxina final de sua pele, eliminando os resíduos e produtos que ainda estão na sua pele. Além disso, favorece com a saúde dos poros, deixando-os em seu tamanho normal.

Hidratar:

Com a pele limpa e seca, utilize o creme para o rosto. Lembre-se de sempre utilize o creme com os ingredientes que agirão para o seu tipo de pele.

HIDRATE A SUA PELE NO OUTONO/INVERNO
COM O CREME DA FARMÁCIA EFICÁCIA

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments