Tempo de leitura: 3 minutos
Você já reparou como virou tendência cortar alimentos com glúten da dieta? Mas essa ´modinha´ não é somente por causa de dietas para emagrecimento. Barriga inchada, excesso de gases, prisão de ventre, tontura e cansaço excessivo logo após as refeições. Esses são alguns dos sintomas que essa proteína pode provocar. E se você sofre com esses sintomas, precisa incluir o Glutalytic na sua vida.
Se você passar atentamente nos corredores do supermercado vai perceber que é cada vez maior o número de produtos com selos que indicam ser livres dessa proteína. Isso tem acontecido, em partes, por que muitas pessoas estão eliminando alimentos com glúten da alimentação para facilitar o emagrecimento.
Mas, também, porque algumas pessoas sofrem com dificuldade para digerir o glúten e precisam de uma dieta mais restritiva.
Intolerância ao glúten
Você pode nem se dar conta, mas o glúten faz parte do nosso dia a dia e está na composição de muitos alimentos, como: pão, bolo, biscoito, macarrão etc. O glúten é uma proteína que está presente no trigo, na cevada, no centeio e seus derivados.
E é por isso que nem todo mundo que tem intolerância consegue identificar os sinais e fica sofrendo sem tratamento.
Isso acontece porque esses tais sintomas são facilmente confundidos com de outras enfermidades. Mas é muito importante ficar atento a qualquer desconforto intestinal, pois a intolerância ao glúten ou a doença celíaca é um problema bem mais comum do que se imagina. E afeta cerca de um milhão de brasileiros.
Quem tem intolerância ao glúten não processa muito bem a proteína e têm sintomas desagradáveis ao consumi-la. Essa é uma predisposição genética que pode se manifestar em qualquer momento da vida, do nascimento à terceira idade.
De mais leves a mais severos as consequências podem ser:
- Excesso de gases;
- Dores e distensão abdominal;
- Enxaqueca;
- Diarreia ou prisão de ventre.
Já quem é diagnosticado com doença celíaca, apresenta alergia autoimune ao glúten. o que provoca inflamações no intestino, pode provocar anemia, perda de peso e consequências mais graves à saúde.
Para essas pessoas, eliminar o glúten da alimentação é uma condição necessária para manter a saúde.
Conheça o Glutalytic 350 mg
O produto é uma mistura de enzimas, com ação mais potente, quando comparado à ação de enzimas isoladas.
Por essa característica, tem alta capacidade superior para quebrar o glúten rapidamente e de forma muito eficiente. Ainda enquanto a proteína passa pelo estômago e duodeno.
Foi desenvolvido para ir além da quebra tradicional da enzima DPPIV (dipeptidilpeptidase IV). E obtém uma hidrólise maior das proteínas do glúten que provocam a sensibilidade do organismo.
Principais diferenciais do Glutalytic
- Degrada proteínas competitivas como proteína do ovo, da soja e do leite.
- Atua em uma faixa ampla de pH.
- Certificado Non-GMO ( enzimas não são derivadas de microrganismos modificados).
- É uma mistura de enzimas que auxilia na digestão de glúten de eficiência comprovadamente superior os outros produtos existentes
Indicado para pacientes com sensibilidade ao glúten não celíaca, o Glutalytic ajuda a prevenir danos severos ao corpo.
Benefícios do Glutalytic
O produto é uma excelente solução para reduzir o desconforto digestivo provocado pela sensibilidade ao Glúten. Resguardando o organismo contra o consumo acidental.
Principais benefícios para a saúde
- Ajuda a quebrar grandes proteínas do glúten não hidrolisados em aminoácidos, fazendo com que eles possam ser absorvidos e usados pelo corpo
- Reduz o desconforto digestivo causado pela sensibilidade
Veja mais detalhes sobre Glutalytic, clicando na imagem abaixo.
350 mg – 30 cápsulas
desconforto digestivo e maiores danos ao corpo.’’ Farmacêutica Neila Mara