Tempo de leitura: 1 minuto
Se você está constantemente em dieta, certamente já ouviu falar na cavalinha, uma planta medicinal muito conhecida por seu potente efeito emagrecedor, que auxilia na queima de gorduras, e ação diurética, que ajuda a eliminar as toxinas do organismo e a reduzir inchaços. Porém, os benefícios dessa planta vão mais além.
Originária da Europa, a Cavalinha é muito utilizada na medicina popular e na indústria de fitoterápicos. Tem ação anti-inflamatória e ação remineralizante, devido à presença de silício em sua fórmula, que estimula fibras colágenas e de elastina, preservando a elasticidade e tonicidade do tecido cutâneo. E por falar em pele, a ativação da circulação sanguínea junto com a função antioxidante da planta, acaba produzindo uma melhora significativa no aspecto da pele com celulite.
As cápsulas de cavalinha são indicadas como auxiliar no tratamento de infecções moderadas do trato urinário, como infecções na bexiga e uretra, e para tratar problemas respiratórios, cardiovasculares e reumáticas. Além disso, auxilia no processo de cicatrização e apresenta ação específica sobre a inflamação da próstata. “Vários são os benefícios deste fitoterápico, dentre os mais importantes está a ação diurética, que além de eliminar substâncias tóxicas, auxilia também na eliminação de líquidos acumulados no nosso organismo, contribuindo para os regimes de emagrecimento”, explica a farmacêutica Paula Silva.
Fique atento à dosagem consumida da cavalinha. Indicamos tomar 01 cápsula até 03 vezes ao dia ou conforme orientação de um profissional habilitado. Quando consumida em excesso pode causar hipotensão, diarreia, taquicardia.
————————————————————————————————————————————————————————-
Veja mais detalhes sobre Cavalinha 200 mg, clicando na imagem abaixo.
Cavalinha 200 mg