Dia das Mães: Quer fazer sua mãe feliz?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

O dia das mães está chegando e você ainda não sabe o que vai dar de presente para a sua mãe?  A primeira coisa que você vai fazer é refletir: você gostava de receber livros no dia das crianças? Então esqueça as ideias de presente para casa e utensílios de cozinha. Separamos três dicas de presentes que vão deixar sua mãe super feliz!

Cuidar de si própria é uma etapa muito importante no cotidiano das mulheres, seja os cuidados simples como fazer as unhas, passar uma maquiagem básica, cuidado com o cabelo ou os cuidados mais profundos como tratamentos estéticos, peelings rejuvenescedores e tantos outros.  Qualquer tempinho cuidando da aparência melhora a autoestima de qualquer mulher.

E com a sua mãe não seria diferente! Por isso veja nossas dicas de produtos que ela vai poder usar para cuidar da beleza no dia a dia.

Produto que minimiza a formação de manchas na pele, promovendo o clareamento e a homogeneidade da tonalidade da pele. A fórmula é inovadora com ativos clareadores que vão iluminar e revitalizar a pele da sua mãe, deixando-a ainda mais bonita e com a pele bem saudável.

Indicado para: clarear a pele; renovação celular; estimular a síntese de colágeno e uniformizar a cor da pele.

Dica extra: para um resultado mais satisfatório, o produto deve ser aplicado em todo o rosto no período da noite e retirado pela manhã. Antes de sair, é importante aplicar o protetor solar, mais indicado para a sua pele, e reaplicá-lo de três em 3 horas.

Mais um produto exclusivamente desenvolvido pela Farmácia Eficácia para cuidar da sua beleza. O Fluid Rejuvenescedor nutri e hidrata a pele, promovendo o rejuvenescimento facial através da ação antioxidante.

O produto é de fácil aplicação e ótima absorção na pele, ideal para quem deseja uma pele mais saudável e bonita.

Indicações: antioxidante; rejuvenescedor; hidratante.

Combinação especial de ativos que melhora a produção de colágeno e conserva as fibras já existentes. O produto promove a hidratação e restaura a firmeza da pele, atuando como tratamento preventivo contra rugas,

O Rejuvenescedor Facial promove a beleza feminina de dentro para fora.

Indicado para: hidratação, firmeza e elasticidade da pele; tratamento preventivo contra rugas; potente antioxidante.

A data é especial e você, além de presentear a mulher mais importante da sua vida, tem que deixá-la super feliz.

Conheça o nosso produto Ácido Hialurônico, clicando na imagem abaixo.
dia das mães3% em Gel
O Ácido Hialurônico auxilia no combate ao envelhecimento e ao surgimento de rugas devido ao seu efeito de preenchimento, hidratação, resistência e elasticidade a pele, uma vez que possui capacidade de reter a água e manter o colágeno na pele.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments