Cuidados para os cabelos no verão

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Lidar com os cabelos no verão é uma tarefa difícil. Sol, cloro da piscina, água do mar, areia, tempo seco… Tudo isso junto resulta em um cabelo ressecado e sem vida. Para evitar isso, no post de hoje vamos dar algumas dicas para você cuidar dos seus cabelos durante essa maravilhosa estação do ano. Confira!

Dicas para cabelos no verão

  1. Protetor Solar

Uma vez que o melhor remédio é a prevenção, a melhor maneira de começar o verão é investindo em um bom protetor solar para os cabelos. Protegendo bem os fios, a tarefa de recuperar os danos no final do dia fica bem mais fácil.

  1. Máscara de Hidratação

Da lista de produtos de cabelo para usar na praia, uma máscara de hidratação é essencial para evitar os fios ressecados. Uma colher de óleo de amêndoas e uma colher de bepantol líquido podem aumentar a potência da sua máscara.

  1. Umectação

Além de hidratar seu cabelo, um pouco de óleo não faz nada mal. Espalhe duas colheres de óleo de coco 100% natural nos cabelos, aguarde 2 horas e depois lave os fios. A diferença é notável.

  1. Fios limpos

Não deixe água do mar ou da piscina permanecerem muito tempo em seu cabelo. Sempre que sair da água, enxágue os fios. Na hora de lavar, opte por produtos com proteção UV.

  1. Opte pelo natural

Sabemos que fica um pouco difícil evitar lavar o cabelo todos os dias durante uma viagem à praia. Entretanto evite o secador, a chapinha e outros procedimentos químicos durante esse período. Além disso, optar por lavar os cabelos na água mais fria é sempre a melhor opção.

  1. Beba bastante líquido

Já não é segredo algum que nossos hábitos alimentares interferem diretamente na saúde do cabelo. Procure sempre manter-se hidratado, bebendo bastante líquido e alimente-se de forma saudável. Essa é uma das formas mais fáceis de manter seus cabelos saudáveis.

Conheça o produto Pantocare Plus, clicando na imagem abaixo.

cabelos no verão90 Cápsulas
Pantocare Plus é um complexo de vitaminas que fortalece os cabelos e unhas quebradiças, reduzindo a queda e recuperando a saúde.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments