Cronograma de beleza para as noivas vaidosas

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Toda noiva tem um sonho (além de ser muito feliz com seu parceiro ou parceira): um casamento inesquecível. Junto à cerimônia, ela também precisa estar deslumbrante. Por isso, um cronograma de beleza é importantíssimo para a chegada do grande dia.

Já que você vai ser o centro das atenções, é importante cuidar de todos os detalhes: não só da igreja, cerimonial, vestido e outros detalhes importantes, mas do cabelo, pele, maquiagem… Enfim, todos os detalhes são indispensáveis para uma ocasião tão aguardada.

Por isso, um cronograma de beleza da noiva é tão preciso! Para colocar todos os tratamentos estéticos em ordem, de uma só vez.

Mas, como esses tratamentos podem ser muito caros, que tal começar a se cuidar em casa mesmo e depois investir em tratamentos externos? Pode ser uma boa opção para quem quer economizar!

Quer conhecer dois passos caseiros e um externo para fazer o seu próprio cronograma de beleza? Vamos lá!

 Cronograma Pele Oleosa: comece hoje, chegando do trabalho, por exemplo! Retire a maquiagem todos os dias e invista nos demaquilantes. Em seguida, água no rosto. Muita água, de preferência. Alguns sabonetes com o pH da pele também podem ajudar a controlar a oleosidade. Ahh, o tônico também é uma mão na roda, ainda mais aqueles adstringentes de limpeza mais profunda. Busque por cremes hidratantes antiacne antes de ir para a cama.

Cronograma Capilar: além das opções de botox capilares, conheço um produto mágico para os fios mais fortes e com vida. O Minoxidil é um composto poderoso para revitalizar a raiz capilar e regular o crescimento das madeixas. Para os cabelos compridos, ele é, sem dúvidas, a melhor escolha.

A união do Peeling e Diamante: já com o auxílio de um profissional capacitado e indicado (tenha sempre esse cuidado durante o seu cronograma de beleza!), promova a esfoliação e renovação da camada de células da pele, que garante um aspecto mais jovem e bonito. Ele também retira manchas mais superficiais e estimula a produção de colágeno na pele.

Hoje, começamos o nosso cronograma! Em breve, voltamos com mais passos básicos para o seu tratamento de beleza. Ok? Até lá!

Conheça o nosso produto Água Termal, clicando na imagem abaixo.
cronograma de beleza60 ml
“A Água Termal é um produto indispensável de beleza, ideal para todos os tipos de pele, enriquecida com 15 minerais raros. As suas funções são de alcamar, refrescar, fortificar e prevenir o envelhecimento precoce da pele.” Farmacêutica Neila Mara

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments