Conheça os benefícios do Higenamine Max para o coração

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Higenamine ou higenamina é uma substância química presente na composição de uma série de plantas como lótus, acônito, ásaro, nandina e Galium divaricatum, entre outras.

Possuem inúmeras propriedades farmacológicas, entre elas anti-inflamatória, cardíaca, analgésica e respiratória. Muito usada em formulações para pré-treino devido aos seus efeitos termogênicos e estimulantes, com o objetivo de aumentar a queima de gordura localizada durante atividade física intensa como musculação e corrida, pois estimula a atividade dos mensageiros químicos envolvidos no processo metabólico do corpo humano.

CONHEÇA O PRODUTO HIGENAMINE MAX

O que é Higenamine Max?

O Higenamine é um medicamento farmacológico cujo objetivo é o tratamento de uma série de efeitos nocivos ao corpo, especificamente no sistema cardíaco. Com ele, é possível evitar desde questões gerais como a trombose, a diminuição de lipólise, até efeitos mais específicos, como a disfunção erétil.

Descrição do produto Higenamine Max

Higenamine é um composto químico (tetrabenzilo) encontrado principalmente nas plantas do gênero Aconitum.

Higenamine apresenta enormes benefícios quando utilizado como um suplemento pré-treino para ajudar a aumentar a energia, melhorar o foco e aumentar a clareza mental. Ao contrário de muitos outros estimulantes, ele não afeta a produção de óxido nítrico. Isso pode ser bastante útil para os atletas, especialmente aqueles envolvidos na musculação e outro tipo de exercício de explosão, uma vez que pode continuar usufruindo dos benefícios dos suplementos com óxido nítrico, ao mesmo tempo que utiliza Higenamine.

Higenamine Max age como um ativador da lipólise. Tradicionalmente seu uso era como broncodilatador. Também funciona estimulando a atividade de enzimas específicas que aumentam os efeitos de queima de gordura e atividade de mensageiros químicos envolvidos no processo metabólico de queima do tecido adiposo (gordura). 

Benefícios do Higenamine Max

  1. Aumenta a lipólise (queima de gordura)
  2. Aumenta a energia e disposição
  3. Auxilia na melhora do foco e da clareza mental
  4. Auxilia na disfunção erétil

CONHEÇA OUTROS BENEFÍCIOS DO HIGENAMINE MAX

Contraindicações do Higenamine Max

  • Evitar o consumo por grávidas e lactantes sem prescrição médica. Também não deve ser consumido por crianças.
  • Embora não existam contraindicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
  • Nunca compre cosmético sem orientação de um profissional habilitado.

COMPRE AGORA O PRODUTO HIGENAMINE MAX E RECEBA EM CASA!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments