Conheça o creme para tirar manchas do rosto

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

Manchinhas no rosto? Ninguém gosta, ninguém quer ter!

Elas podem aparecer por diversos motivos, sendo os principais a exposição ao sol sem filtro solar, uso de anticoncepcionais por um período prolongado e pela acne.

No entanto, dependendo do caso, é possível resolver este problema sem a necessidade de realizar tratamentos estéticos caríssimos, com um bom creme para tirar manchas do rosto!

Para escolher o melhor creme para tirar manchas do seu rosto, você precisa conseguir identificar qual é o tipo de mancha que você deseja remover: se são manchas de acnes, manchas do sol ou cicatrizes.

Caso suas manchas fossem muito escuras, como as causadas pelo melasma, por exemplo, ou caso as cicatrizes fossem bem salientes, pode ser que você só obtivesse um resultado satisfatório após uma consulta com um médico.

Aliás, caso você utilize um determinado creme para o rosto por muito tempo e não atinja resultado algum, o recomendado é que você também procure um dermatologista.

Afinal, existem algumas manchas que podem ser indícios de doenças mais graves, como é o caso do melanoma, um tipo de câncer que provoca manchas de diferentes colorações e tamanhos, podendo, inclusive, mudar de local.

O creme para tirar manchas do rosto é uma fórmula especial que promove o tratamento das manchas, sem causar alergia. Assegura uma pele mais bonita, bem cuidada e uniforme, devido a sua eficaz ação clareadora.

Compre AGORA o creme para tirar manchas do rosto

Sobre o creme para tirar manchas do rosto

O creme para tirar manchas do rosto da farmácia Eficácia é um ótimo produto desenvolvido com uma fórmula única, a base de ácido Kójico e Nopigmerin, que em associação promovem o clareamento e uniformização da pele, com o beneficio de minimizar as chances de causar alergia.

Proporciona uma pele mais bonita e bem cuidada, trata as manchas e assegura maior suavidade.

Ácido Kójico 

É um agente despigmentante de origem natural. Ele atua de diferentes modos de inibição e redução interferindo na biossíntese da melanina. Diferente da hidroquinona, ele não é fotossensível e também não causa alergias. É um derivado de diversas espécies de fungos, como por exemplo o Aspergillus e o Penicillium.

Nopigmerin 

Através de tecnologia exclusiva, obteve-se o acoplamento do Ácido Ferúlico, antioxidante potente e consagrado na dermatologia com um peptídeo derivado de Fator de Crescimento (2ª. Geração) – Oligopeptide 33.

Esta tecnologia possibilita a potencialização das propriedades antioxidantes e despigmentantes destas substâncias comparada à utilização isolada. Inibe as enzimas essenciais no processo de melanogênese (manchas), contribuindo na agilidade do clareamento da pele. Faz “digestão do pigmento” por elevar a atividade de lisossomas, um novo mecanismo que reforça o clareamento da mancha.

Compre AGORA o creme para tirar manchas do rosto

Indicações e benefícios

  • Promove o clareamento da pele (Indicação Principal)
  • Tem ação esfoliante
  • Combate o envelhecimento
  • Apresenta menores riscos de causar alergia
  • Tem ação hidratante
  • Diminui a síntese de melanina

Como clarear a pele com o creme para tirar manchas do rosto da Farmácia Eficácia?

É importante que o tratamento seja feito corretamente, basta aplicar o creme a noite e lavar pela manhã. Vale ressaltar que o uso do filtro solar durante o dia é de grande importância.

Compre AGORA o creme para tirar manchas do rosto

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments