Conheça a dieta óleo de cártamo

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Com cada vez mais frequência, o mundo das dietas ganha um novo queridinho dos aficcionados em dietas de emagrecimento. O produto da vez aqui no blog da Farmácia Eficácia é o óleo de cártamo, que você certamente já ouviu falar. Então fique de olho nas propriedades dessa substância emagrecedora e saiba mais sobre os benefícios da dieta óleo de cártamo.

Apesar de já ser bem popular, muitas pessoas ainda não sabem para que serve e o óleo de cártamo o que é. Em algumas regiões a planta é conhecida como açafroa, açafrão-bastardo ou sultana. Enquanto as flores são muito utilizadas como corante, devido os pigmentos encontrados nelas, as sementes são muito ricas em óleo de cártamo.

Grande aliado de dietas de redução de peso, o óleo de cártamo possui altos teores de dois ácidos importantes para o organismo e para a saúde:

  1. 70% é composto por ácido linoleico, chamado de ômega 6 – utilizado como auxiliar na queima de gordura e tonificação dos músculos.
  2. 20% é composto por ácido oleico, mais conhecido como ômega 3 – estimula a produção de substâncias que reduzem o apetite, aumenta a perda de peso e diminui a produção de LDL (“mau colesterol”).

Com a presença desses dois componentes, o óleo de cártamo ajuda a inibir a ação da enzima responsável por armazenar gordura no corpo. Isso obriga o organismo a usar a gordura acumulada como combustível para atividades físicas. Consequência que, para nossa felicidade, gera mais energia e eliminando calorias extras.

Além do emagrecimento, a dieta com óleo de cártamo também vai favorecer o seu belo corpo e a sua saúde e bem estar:

  • Diminui os níveis de gordura no corpo;
  • Acelera o processo de definição muscular;
  • Trata e previne a celulite por atuar na camada da pele;
  • Dá mais energia;
  • Aumenta da imunidade (antioxidante).

Óleo de cartamo x óleo de coco

Também muito comentado, o óleo de côco possui algumas propriedades emagrecedoras bem semelhantes ao do óleo de cartamo: ambos possuem forte poder de metabolização que ajuda na queima da gordura corporal. Com a diferença que os benefícios do óleo de coco em capsulas ajudam a secar o corpo todo enquanto o óleo de cártamo funciona destruindo a gordura localizada no abdômen.

Parente do girassol, essa plantinha asiática será sua nova melhor amiga no combate aos quilinhos indesejados!

Conheça o produto Óleo de cártamo em cápsulas , clicando na imagem abaixo.

oleo de cártamoOleo de cártamo
As Cápsulas de Óleo de Cártamo é um grande aliado de dietas de redução de peso, aumentando o quebra de gordura, e fazendo o organismo utilizar suas reservas de gordura na produção de energia.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments