Combata a alopecia com Minoxidil em Serum 5%

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

Sérum de Minoxidil é bastante utilizado para combater a alopecia androgenética, agora tem se mostrado altamente eficaz no tratamento e crescimento da sobrancelha. Foi uma revolução no tratamento da calvície e queda de cabelo. O uso tópico do Minoxidil é comprovadamente eficaz.

O Minoxidil em Sérum é um produto desenvolvido tanto para homens quanto para mulheres que também apresentam falhas nas sobrancelhas. É de fácil aplicação no formato de caneta roll-on.

COMPRE A CANETA MINOXIDIL ROLL-ON PARA SOBRANCELHAS

Conheça Minoxidil em Serum 5% Crescimento das Sobrancelhas

A loção de Minoxidil atua regularizando e promovendo o crescimento dos pelos na região da sobrancelha. Uma sobrancelha bem-feita e volumosa é considerada muito importante para a aparência da face, por isso a sobrancelha é cada vez mais almejada, especialmente pelas mulheres.

Dessa forma, o Minoxidil em loção auxilia quem almeja uma sobrancelha mais volumosa e espessa, longe das falhas. Além de estimular o crescimento da sobrancelha, a loção apresenta praticidade e conforto na hora da aplicação.

Caso exista, sua ação tem por função estabilizar a queda, retardando sua evolução e estimulando fios que estão enfraquecidos ou finos, a se transformarem em fios mais grossos e visíveis.

Minoxidil é um ativo vasodilatador periférico que age nos vasos que irrigam o local com folículos pilosos estimulando o crescimento dos fios. Atualmente, o Minoxidil é o principal ativo utilizado na alopecia androgenética e também para o estímulo do crescimento da sobrancelha.

COMPRE A CANETA MINOXIDIL ROLL-ON PARA SOBRANCELHAS

Benefícios Minoxidil em Serum 5% Crescimento das Sobrancelhas

  • Estimular o crescimento da sobrancelha.
  • Reduzir ou interromper a perda de fios.
  • Fortalecer os fios.
  • Ajudar no preenchimento de falhas.
  • Promover crescimento capilar renovado.
  • Apresentar bons resultados em até 3 meses de uso.
  • Elevar a autoestima.

COMPRE A CANETA MINOXIDIL ROLL-ON PARA SOBRANCELHAS

Como usar Minoxidil em Serum 5% Crescimento das Sobrancelhas

Aplicar nas sobrancelhas de preferência à noite e massagear com a ponta dos dedos. Não enxaguar.

COMPRE A CANETA MINOXIDIL ROLL-ON PARA SOBRANCELHAS

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments