Benzobromarona para tratamento da Gota

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Também conhecida como artrite gasosa aguda, a gota é caracterizada pelo excesso de ácido úrico na corrente sanguínea. Se você sofre com essa doença, temos dicas importantes para o tratamento da gota. Acompanhe aqui!

Por ser considerada um tipo de artrite, a gota é uma doença inflamatória que atinge, principalmente as articulações. Ocorre devido à alta concentração de ácido úrico que pode ocorrer pela produção desregulada do organismo ou pela dificuldade em eliminá-lo.

Quando em excesso no sangue, essa substância tende a se acumular o líquido sinovial, ao redor de algumas articulações. Como consequência, vão se formando cristais de ácido úrico que provocam inchaço e inflamação nas articulações.

A causa exata para essa doença ainda é desconhecida, mas entre os principais fatores de risco, o histórico familiar está presente em cerca de 40% dos pacientes com gota.

Outros fatores também podem provocar a manifestação da doença:

  • Alimentação;
  • Consumo de álcool;
  • Uso de algumas medicações;
  • Presença de outras doenças.

Sintomas e tratamentos mais comuns da gota

Pacientes com gota podem apresentar dores intensas e inchaço, principalmente de forma repentina no período da noite.

  • Dores locais: podem acontecer nas articulações, dedo do pé, pés, joelho, tornozelo, mãos ou pulsos;
  • Intensidade da dor: leve ou forte que, geralmente, podem durar de 12 a 24 horas;
  • Nas articulações, podem ocorrer: nódulos, inchaço, sensibilidade ou rigidez
  • Também é comum: dano renal, artrite, vermelhidão ou suor.

Depois de um pico de dor, o desconforto na região pode permanecer pelo período de alguns dias e, dependendo do caso, até por semanas.

Durante uma crise de gota, com intensa inflamação e dor articular, é recomendado o uso de medicamentos anti-inflamatórios.

Benzobromarona no controle da gota

Para quem sofre de gota, o tratamento mais indicado é o controle do ácido úrico, através da ingestão de medicamentos. O Benzobromarona, por exemplo, é um dos medicamentos indicados para tratar gota.

Ele atua na eliminação dos cristais pela urina combatendo as inflamações, dores e inchaços nas articulações, permitindo mais conforto à quem sofre com os sintomas da doença.

Ao aumentar a frequência de urina, o aumento de ácido úrico é controlado e o inchaço e inflamação reduzidos.

Ter cuidado com a alimentação também é dica muito importante para evitar a piora dos sintomas e complicações da doença. Por isso, fique atento à sua dieta!

Veja mais detalhes sobre Benzobromarona, clicando na imagem abaixo.

tratamento da gota50 mg – 60 cápsulas
Benzobromarona é um tratamento muito indicado para o tratamento da gota, uma vez que possui ação de estimular a eliminação do ácido úrico da urina. Combate as inflamações dores e inchaços nas articulações, assegurando conforto e satisfação para os pacientes.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments