Acelere o bronzeamento com o Termo Bronze

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 4 minutos

Para que você possa desfilar por aí com aquele bronzeamento é preciso ter alguns cuidados, como, por exemplo, usar o bronzeador adequado para seu tipo de pele, ter uma alimentação riquíssima em betacaroteno  e deixar sua pele muito bem hidratada todos os dias. Todos esses cuidados devem ser iniciados antes de você ir para a piscina ou mesmo para a praia e enquanto estiver exposto ao sol. 

Além disso, você pode se bronzear de forma segura usando algumas técnicas artificiais e sem se expor ao sol e, com isso, você protege sua pele dos danos que são causados pelos raios UV, das queimaduras, do ressecamento e do envelhecimento precoce.

Neste artigo, vamos apresentar o Termo Bronze, um produto que ajuda no aceleramento do bronzeamento. Confira!

Conheça o Termo Bronze

O Termo Bronze pensado e desenvolvido pela Farmácia Eficácia tem o objetivo de fazer com que você adquira um bronzeamento dourado e duradouro sem precisar se expor ao sol já que o produto tem em sua composição substâncias que dão um bronzeado natural para sua pele. 

Composição do produto

O produto foi especialmente pensado e desenvolvido para que você tenha um bronzeamento natural sem os riscos que são causados pela exposição direta ao sol. Além disso, conta com substâncias naturais em sua composição que vão cuidar da saúde da sua pele sem causar nenhum dano à sua saúde e sem nenhuma contra-indicação.

  • Betacaroteno;
  • Vitamina A;
  • Vitamina C;
  • Vitamina E;
  • Licopeno;
  • Frutooligossacarídio (FOS);
  • Cobre.

Todos esses componentes foram pensados e testados antes do produto ser colocado no mercado. Por isso, você pode contar com aquele bronzeado lindo, duradouro e uma pele macia e bem cuidada sem ter que ficar horas exposta ao sol. Nesse caso as vantagens do produto são muitas e os benefícios maiores ainda, desde que, você faça uso do mesmo com responsabilidade e não deixe de tomar alguns cuidados diários com sua pele que são indispensáveis.

Vantagens do Termo Bronze

Vale ressaltar antes de qualquer coisa que fazer uso do Termo Bronze não quer dizer que você possa deixar de hidratar sua pele e de usar um protetor solar adequado para sua diariamente. Portanto, fique de olho, pois as vantagens são muitas, porém, os cuidados com a pele são indispensáveis em qualquer estação do ano.

  • Protege sua pele;
  • Bronzeamento natural e duradouro;
  • Cuidado com a pele;
  • Previne o envelhecimento;
  • Rico em vitamina A, o que dá uma cor mais bonita;
  • Contém em sua fórmula o cobre e a Vitamina C que são ricos em melanina, o que acelera o bronzeado e o deixa mais bonito;
  • Evita os danos causados pela radiação solar;
  • Possui ação antioxidante;
  • Previne as queimaduras causadas pelo excesso de sol.

Para que o produto tenha o efeito desejado é preciso que você tenha alguns cuidados e não se esqueça de seguir as recomendações da bula. 

Saiba como usar o produto

Todo medicamento conta com uma bula ou uma prescrição médica e para que ele tenha seu efeito desejado é preciso que você siga exatamente as orientações que estão na bula, na receita médica ou mesmo a orientação do farmacêutico. E, de acordo com a equipe de farmacêuticos da Eficácia você deve ingerir uma cápsula ao dia junto com uma das refeições e o tratamento deve ser iniciado um mês antes de se expor ao sol e à piscina.

Lembre-se que sua pele deve estar sempre hidratada e que você deve usar filtro solar antes de se expor ao sol mesmo usando o produto. 

O Termo Bronze possui em sua fórmula substâncias que promovem o bronzeamento natural e saudável da sua pele. Além disso, você estará protegido dos danos que são causados pelos raios UV, das queimaduras, do envelhecimento precoce e do ressecamento da pele.

Veja mais detalhes sobre Acelerador de bronzeamento – Termo Bronze, clicando na imagem abaixo.

30 cápsulas
Termo Bronze possui uma fórmula ativadora do bronzeamento, ajudando a ter um tom de bronzeamento mais agradável e duradouro ao mesmo tempo que protege sua pele dos danos causados pelo Sol.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments