Descubra o poder do Acarbose para a Diabetes

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (11 votos, média: 3,91 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

No Brasil, cerca de 8% da população sobre de diabetes. Isso quer dizer que, mais de 16 milhões de brasileiros lidam todos os dias com essa doença. A acarbose é uma substância extremamente benéfica que pode ajudar e muito os diabéticos.

Acarbose: para que serve?

A diabetes é uma doença classificada pelo alto nível de açúcar no organismo devido a baixa quantidade de produção de insulina pelo corpo. Produzida pelo pâncreas, a insulina age no processo de transformar o açúcar no sangue em energia. Sem insulina, esse açúcar se acumula no sangue, provocando a glicemia.

Existem dois tipos de diabetes:

Tipo 1: por se tratar de uma doença genética, a diabetes do tipo 1 normalmente se desenvolve em pessoas mais jovens, e é caracterizada pelo fato de que o sistema imune do corpo ataca as células que produzem a insulina, provocando assim, a deficiência da substância.

tipo 2: já esse tipo de diabetes é caracterizado pela baixa ação da insulina no organismo, além da diminuição gradual da produção da mesma.

E onde a acarbose entra na história? Esse medicamento é usado para ajudar a equilibrar a balança entre a baixa de insulina e excesso de açúcar no sangue.

Benefícios do Acarbose

Tendo como principal benefício o auxílio no controle da taxa de glicose no sangue, existem pesquisas que indicam que a acarbose traz benefícios para a circulação sanguínea e ajuda a reduzir a incidência de ataques cardíacos.

Indicada principalmente nos tratamentos da diabetes de tipo melitus II, esse medicamento também pode ser utilizada como agente controlador por pessoa que possuem a diabetes do tipo I. A frequência de uso costuma ser de três vezes ao dia, antes das principais refeições.

A acarbose pode ser comprada na farmácia Eficácia através da loja online, lojas físicas ou tele-entrega. Por se tratar de um medicamento, o seu consumo não deve ser feito sem a orientação e o acompanhamento médico ou de um profissional habilitado.

Ficou com alguma dúvida? Escreva nos comentários que a gente te responde!

Conheça o produto Acarbose, clicando na imagem abaixo.

acarbose25mg – 90 cápsulas
A Acarbose é ideal para redução dos níveis aumentados de açúcar no sangue, causado por diabetes mellitus.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (11 votos, média: 3,91 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments