Tempo de leitura: 2 minutos
Se tem uma coisa que incomoda bastante são aqueles quilinhos a mais localizados na barriga. Para te ajudar, separamos algumas dicas no post de hoje para secar barriga. Confira!
Antes de falar em exercícios, é importante ressaltar que exercício deve sempre estar acompanhado de uma boa alimentação para trazer um bom resultado. Aposte em alimentos que secam barriga, como chá verde, gengibre e abacate.
Alguns hábitos, como evitar líquidos durante as refeições, comer mais proteínas do que carboidratos, criar uma rotina e se alimentar de três em três horas, influenciam bastante nos resultados.
Exercícios aeróbicos para secar barriga
Um mito a ser desmentido: abdominais não secam barriga sozinhos. Os exercícios localizados, na maioria das vezes, são de definição muscular. Para secar a barriga, eles devem estar sempre acompanhados de exercícios aeróbicos.
Para emagrecer mais rápido, comece com os exercícios localizados e depois faça os aeróbicos. Corrida, bicicleta, esteira, polichinelos… Lembre-se sempre de variar os exercícios depois de um tempo, para alcançar a barriga chapada mais rápido.
Exercícios para afinar a cintura
Além da famosa abdominal, separamos 3 exercícios que são ótimos para afinar a cintura:
- Prancha: Com a barriga virada para baixo, apoie os braços até o cotovelo no chão e as pontas dos pés. Com o corpo totalmente reto, eleve o tronco por 5 segundos e contraia o abdômen. Repita o exercício 5 vezes.
- Agachamento: O agachamento é ótimo tanto para a cintura, quanto para definir os músculos das pernas. Com as pernas abertas na linha dos ombros e a coluna ereta, abaixe o bumbum, como se fosse se sentar, e volte à posição inicial, repetindo o movimento 10 vezes. Faça 4 séries.
- Flexão lateral: Em pé com as pernas um pouco abertas, segure o peso junto ao corpo com a mão direita, e incline o corpo para o lado esquerdo, fazendo flexão. Repita o movimento por 15 vezes. Faça 3 séries para cada lado.
Conheça o produto Picolinato de Cromo, clicando na imagem abaixo.
200mcg – 120 Cápsulas