Tempo de leitura: 2 minutos
Pode parecer um sonho para muitos ou uma grande “mentira” para alguns: pois saiba, o chocolate emagrecedor é eficaz e veio para ficar. Como uma boa opção para quem foge do famoso ovo da páscoa e pretende se manter fiel à dieta, ele também contribui para a queima de gordura localizada. Continue lendo e descubra mais!
Para começar, levemos em conta que milhões de pessoas, ao redor do mundo, são chocólatras e, por enquanto, não conseguem viver sem o consumo do produto.
De acordo com pesquisa internacional, divulgada também no Jornal Gazeta do Povo, o Brasil tem o consumo per capito de 2,5kg de chocolate, ao ano.
Porém, apesar da adição por chocolates, quem precisa manter ou perder peso deve dar preferência a opções mais leves, menos calóricas.
Se você não consegue riscar os doces de sua lista de compras, saiba os benefícios desse emagrecedor.
Quais são as vantagens do Chocolate emagrecedor?
Ao se questionar “como deixar de comer doces?”, você deve considerar motivações que realmente levem-no a abandonar os açucarados, uma vez que abstinência pode trazer ainda mais desejo.
Por isso, o chocolate emagrecedor é tão recomendado! As substâncias emagrecedoras presentes neles são:
- Extrato de Proteína de Batata: esse produto natural também é capaz de otimizar o processo de saciedade (e faz com que ele dure por mais tempo);
- Cordia Ecaliculata Vell: auxilia na queima de gordura, principalmente a abdominal, controlando também o apetite.
Qual é o melhor uso para o chocolate que emagrece?
Consuma uma porção, duas vezes ao dia. É recomendado que ela seja comida 1 hora antes das refeições principais.
Qual é a durabilidade deste produto?
Consuma-o em até 180 dias.
Gostou de nossa dica de hoje? O que acha de adotar o Chocolate emagrecedor com a sua escolha para a Páscoa? Comente e compartilhe o que você acha com a gente!