Quem nunca ouviu seus avós dizerem que comiam dentes de alho para curar ou reduzir alguma patologia? Pois é isso mesmo! Estudos atuais têm comprovado a real eficácia do alho para o fortalecimento do sistema imunológico e resistência orgânica à infecções. Mas não se preocupe. Com as cápsulas de óleo de alho, já não é mais necessário mastigar dentes de alho, evitando problemas de indigestão e fazendo com que o “bafo de alho” passe a ser quase inexistente.
Mas afinal, se nossos avós estavam certos, para que serve o óleo de alho realmente? O composto é considerado um antibiótico natural e, entre suas propriedades, é conhecido por ser bactericida, amebicida, antifúngico, antiviral, vermífugo, diurético e anti-hipertensivo. Quando associado a uma dieta equilibrada, exercícios físicos e hábitos de vida saudáveis, ele aumenta a longevidade e protege o organismo de várias doenças.
Óleo de alho indicações: atua como coadjuvante no tratamento de hipertensão arterial leve, auxilia na redução dos níveis colesterol ruim ( LDL ) e no aumento do colesterol bom ( HDL), na prevenção das doenças arterioscleroses, no combate a doenças reumáticas, ativa o funcionamento do fígado, é preventivo contra doenças biliares, reduz os sintomas da prisão de ventre, além de auxiliar no tratamento ácido úrico, gota e ciática
Os inúmeros benefícios do óleo de alho podem ser absorvidos com apenas 1 cápsulas 2 vezes ao dia. Recomenda-se que a dose diária não ultrapasse a esta dosagem.
————————————————————————————————————————————————————————-
Veja mais detalhes sobre Óleo de Alho, clicando na imagem abaixo.
Óleo de Alho