Gengibre, o Antiinflamatório que Ajuda a Perder a Gordura Abdominal!

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

Quem diria que este alimento seria tão benéfico para a nossa saúde! Na verdade, com os estudos avançados realizados pelos especialistas, estão se vendo benefícios onde antes ninguém apostaria que fizessem tão bem para a saúde. Provindo da Ásia, utilizado desde sempre na medicina popular, o Gengibre combate doenças respiratórias, ressaca, é antiinflamatório, tratando ainda de impotência, náuseas, flatulência, fadiga e má digestão.

Como refere a Farmacêutica Paula Silva: “O Gengibre é uma planta muito utilizada para combater as doenças respiratórias, além de ser muito indicado para a profilaxia de náuseas e vômitos. Também é indicado como digestivo auxiliando em casos de digestão lenta e difícil. É usado em forma de chás e cápsulas, é indicado por vários profissionais de saúde e é bem aceito no mercado de manipulação.”

Associado a estes benefícios se descobriu outro recentemente: Gengibre é um termogênico poderoso, sendo assim um emagrecedor natural, queimando gordura!

Podemos fazer o seguinte resumo dos benefícios do Gengibre:

  • Tem ação termogênica, sendo um emagrecedor natural.
  • Trata de náuseas e vômitos.
  • É anti inflamatório, auxiliando no tratamento de dores de garganta, cólicas, náusea, bronquite, gripe, rouquidão e reumatismo.

Como obter todos estes benefícios? Não pense que terá que comprar gengibre ou fazer qualquer receita, como chás ou outras. A sua Farmácia Eficácia disponibiliza todos os efeitos de Gengibre em cápsulas, podendo tomar 1 cápsula duas vezes ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

Aconselhe-se já com a sua Farmácia Especializada, as nossas Farmacêuticas estão à sua espera para tirar todas as dúvidas. Poderá adquirir o produto dirigindo-se às nossas lojas ou acessar, facilmente, o produto Gengibre 400mg – 120 cáps.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Gengibre, clicando na imagem abaixo.

GengibreGengibre
O Gengibre tem muitos usos na medicina popular, é ingerido para combater doenças respiratórias e tem ligação com os regimes de emagrecimento por aumentar o metabolismo na queima de gorduras.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments