Tempo de leitura: 5 minutos
A disfunção erétil é bem problemática, e o que não faltam são exemplos de todos os tipos para suas causas e efeitos. E da mesma maneira, tem quem busque o melhor tratamento para disfunção erétil, como uma solução universal para tratar a questão.
Seria o mundo ideal, certo? Mas a resposta mais honesta que podemos dar é: depende, pois para cada caso de disfunção erétil, há uma solução de acordo.
Claro, existem opções gerais que aliviam os sintomas e tornam o tratamento mais efetivo, como já vamos te mostrar, mas para a solução eficiente, o ideal é identificar causas e técnicas. É o que vamos te mostrar aqui
Identificando as causas da disfunção erétil
Como diversas condições corriqueiras de saúde, existem vertentes relacionadas a condições pontuais, questões orgânicas, e fatores de risco que levam à Disfunção Erétil. Repare que a nomenclatura é diferente de impotência sexual, uma vez que o termo é mais abrangente em causas.
Seja como for, entender as causas da disfunção erétil é o primeiro passo para uma solução definitiva e adequada. Então vamos destrinchá-las aqui.
Causas orgânicas
São parte natural do homem, em que há alterações vasculares na região do pênis, além de mudanças de origem endocrinológicas ou mesmo de intervenções prévias na região ao longo dos anos.
Para causas do tipo, existem tratamentos voltados para uma melhor vascularização do pênis, mantendo a ereção por mais tempo, e por consequência o desempenho sexual. Aqui na Farmácia Eficácia, temos opção ótima com o Alprostadil, agindo de forma direta na região.
Confira nossa opção com Alprostadil na Farmácia Eficácia!
Causas emocionais
Estão relacionadas a algum tipo de condicionamento psicológico e emocional, como traumas e ocasiões que possam levar a disfunção erétil. As mais comuns são os picos de estresse por muito tempo, que também mexem com os níveis testosterona, porém existem outros, incluindo até mesmo a incompatibilidade com a parceira.
Para tratamentos do tipo, o ideal é que haja um acompanhamento profissional quanto a entender o que leva aos bloqueios antes ou durante o ato sexual. Mas principalmente, é buscar meios de manter os níveis hormonais equilibrados, para evitar não apenas a disfunção erétil, como também outras condições do tipo.
Fatores de risco
Essa não é bem uma causa, mas sim um agravante que pode piorar com as condições vistas acima. Fatores como:
- Diabetes;
- Hipertensão;
- Obesidade;
- Sedentarismo;
- Depressão;
- Alcoolismo e tabagismo;
Entre outras, podem agravar o quadro de DE, como também podem começá-lo. Evitar ações do tipo já ajuda bastante no tratamento, e se quiser que qualquer uma das saídas oferecidas tenham resultado, o ideal é realmente cortar essas ações.
Então, qual o melhor tratamento para disfunção erétil?
Junto do tratamento com Alprostadil que recomendamos, existem uma série de práticas que vão auxiliá-lo a tratar a disfunção erétil de forma saudável. Vamos dar uma força com algumas práticas ótimas para sua saúde, sem deixar o lado clínico de lado.
Investir em uma boa alimentação
Comer bem é ótimo para diversos propósitos, e no caso da disfunção erétil, o ideal é focar em alimentos que trabalham a vascularização do sangue, além de reforços para a imunidade e para a diminuição dos fatores de risco.
Temos uma lista ótima de alimentos para se inspirar e começar sua dieta junto de tratamentos hoje mesmo.
Medicação ajuda também”
Já falamos sobre curas e possibilidades para a disfunção erétil aqui no blog, e é sempre bom lembrar: por mais que sejam importantes e tornem a cura mais eficiente, elas não só devem vir acompanhadas de outros tratamentos e práticas, como ter uma prescrição médica para oferecer segurança.
Isso vale para a “azulzinha” também, certo?
Exercícios ajudam no tratamento para disfunção erétil
Podemos dizer, que entre os tratamentos para disfunção erétil, ele pode ser o mais direto, mas reiteramos aquele ponto que foi conversado antes sobre um ser complemento do outro. Não se trata de exercícios que reforçam a ejaculação, até pelo fato de que a masturbação, caso tenha pensado na ideia, também pode levar a questões de disfunção erétil.
O que sugerimos são práticas que auxiliam a manter a saúde da região, aliviando tensões, para que disfunções eréteis não ocorram. E por isso, o ideal é buscar as referências de urologista ou endocrinologista, para garantir que todas as ações sejam tranquilas.
Conclusão
O melhor tratamento para disfunção erétil é aquele que vai trazer qualidade para seu desempenho sem pressão. Combinando resiliência ao tirar os maus hábitos, com produtos e medicações que vão fazer a diferença para sua saúde masculina, não tem como uma questão dessas se manter por tanto tempo.
Então, invista em produtos de qualidade para seus tratamentos contra a disfunção erétil com a Farmácia Eficácia, e não deixe de investir em outras diversas opções para si. O estímulo onde deve ser aplicado agradece. Até a próxima!